top of page

Bio

Nascida em Campo grande, Mato grosso do sul, veio muito pequena para São Paulo.

Em suas idas e vindas pelo país, foi morar em Recife, Pernambuco, durante 30 anos. Lá entrou em contato com a fotografia aonde desenvolveu seu amor e tornou sua essa profissão.

Fez amigos, fez cursos.

 

Com essa bagagem retornou a São Paulo e montou seu espaço aonde sua principal meta é eternizar momentos e congelar na memória as principais fases da vida.

Tendo certeza que novos amigos serão acrescidos na sua trajetória, pois para os amigos sempre fazemos o melhor.

 

É assim que quero atende-los, como meus amigos e tenho certeza que passaremos ótimos momentos juntos.

 

Obrigada e,

Bem vindos ao nosso novo lar.

 


 

bottom of page