Experiência como avó
- 14 de abr. de 2016
- 1 min de leitura
Olá amigas
Como descrever essa nova fase em minha vida, uma fase de aprendizado pois nunca deixamos de aprender.
Meu neto Benjamim esta chegando, e me sinto totalmente insegura, mas feliz.
Insegura pois esse novo ser vai chegar num mundo totalmente diferente de quando nasci e de quando tive
minhas filhas.
Novas regras, novas verdades, ai ai , como será?
Fico aqui pedindo a Deus que ilumine seus passos, direcione seu caminho.
Estou feliz demais, realizando meu desejo. Sempre desejei ser avó, e segundo minhas amigas é uma das me-
lhores experiências e de um amor sem igual.
Estou aqui aguardando, que venha com saúde.
Que Deus nos dê sabedoria pra ensinar nos bons caminhos.
Assim seja.














Comentários