top of page

Guardar os melhores momentos

  • 22 de mar. de 2017
  • 1 min de leitura

Batizado do Benjamin

Queridas amigas e amigos!

Ahhh as recordações, como elas nos levam a tempos longínquos e queridos, aonde podemos ver através das fotos os lindos momentos que vivemos.

Não podemos deixar de aproveitar cada momento, de registrar, seja como for esses trechos das nossas vidas.

Por isso convido vocês pegarem seus pequenos, seus pets, seus queridos a eternizar suas vidas através das fotos. Não deixem para depois, o momento é agora.

Vamos amar nossos queridos de longe ou de perto, mas vamos ter uma recordação para sempre.

Grande abraço a todos.


 
 
 

Comentários


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page