Benjamin, meu neto
- 24 de jul. de 2016
- 1 min de leitura

Enfim chegou.......

Depois de muita espera e ansiedade, depois de passar dias imaginando como seria seu rostinho, se seria perfeito, ele chegou.
Seu nome já disse tudo. Estava tudo Bem. Benjamin, meu neto querido.
Como foi esperado, ansiado por muito tempo por nós. E agora faz parte de nossas vidas.
Confie em nós, estaremos sempre presente para guiar seus passos e orientar seus
caminhos. Te ajudar a encontrar a melhor opção.
Imagino como esta sendo para as futuras mamães, que neste momento estão com as mesmas dúvidas e ansiedade. Posso garantir, vai valer a pena cada momento de espera, esse amor compensará todas as noites
em que ficou sonhando com sua chegada. Uma boa hora a todas as futuras mamães. Bjs no coração.
Bjs no coração













Comentários